A minha Páscoa foi assim…

Há 3 semanas que ando a lutar contra a vontade que as fotos do Instagram têm mostrado dos Ovos de Chocolate para este ano. A “tendência de 2015” foi muito “agressiva” com todos aqueles ovos recheados que as Brigaderías e as produtoras de chocolates funcionais estavam produzindo. Realmente este ano foi incrível! Atingiu todos os sentidos. Começou pelo olhar, passou pelo tato, pelo cheiro tentador e, por último, pelo paladar e por todos aqueles fogos de artificio que o nosso cérebro produziu.

Eu brinco com o chocolate (que realmente não tenho maturidade para lidar com ele rsrs) e é uma parte importante da Páscoa, para mim. No entanto, só é tão importante porque é a única época do ano em que os produzem. A Páscoa é bem mais do que os ovos, pelo menos para mim. Principalmente, depois que passei por uma doença tão grave onde “revisitei” e “revisei” os meus valores.

Esta época, é mais uma das que aproveito para olhar para o meu interior. Não apenas para encher o meu estômago mas, principalmente, para encher a minha alma. Aproveito para refletir. Agradecer a Esperança, o Renascimento, a Vida e a Fé que existem dentro de mim! É cá dentro que temos que regar e cuidar para conseguirmos as mudanças que queremos ver fora. Aproveito esta data para parar e relembrar o poder que tenho dentro de mim. O amor que me faz ser quem sou.

Espero que tenham passado uma excelente Páscoa. De preferência perto da família e/ou das pessoas que mais amam. Eu não pude passar perto de todo o mundo por causa da distância mas nada que um skype não dê uma disfarçada.

Fica aqui um “cheirinho” do meu fim de semana:

pascoa vania castanheira

Um beijo enorme no ❤️ de cada um e um dia e uma semana muito abençoados

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

2 Comentários to “A minha Páscoa foi assim…”

  1. Ana Valeria Jorge
    7 de abril de 2015 às 23:47

    Querida Vania!
    Estou muito feliz em ve-la tão linda e saudavel. Sim so sabe oque e ser feliz aquele que tem saude.
    Em maio de 2013 meu marido teve um danadinho, no intestino fez a cirurgia, e teve que fazer a quimio, terrivel mas necessaria!Seu suco “samurai” foi fundamental para as suas plaquetas.Vaninha continue assim, saudavel e linda. seus cabelos estão lindos. estamos vencendo gracas a Deus!!!

    Beijão…

    Ana.

  2. jorge
    5 de abril de 2015 às 22:57

    Menina não sei se vai se lembrar , mais nos falamos via e-mail, ano passado, sou o sogro da tabata do vivale, como você graças 1 a deus e a nossa família consegui superar e vencer o câncer, sua luta para mim foi muito exemplar, lembro quando tomava os comprimidos da quimio dizia também como você são os samurais, portanto estou passando por aqui para parabenizar você por toda sua luta e apoio as pessoas que lutam para superar este desafio ,que deus te abençoe sempre . abços no coração . jorge

Escreva um comentário

*