Happy Deed – Faça o bem, sinta-se ótimo e inspire os outros!

Inspirar e motivar! Juntos, formam uma sensação fantástica e acredito que se inspirássemos e nos motivássemos uns aos outros, o mundo estaria um pouquinho melhor. Esta semana descobri um aplicativo, Happy Deed, e fiquei super entusiasmada. Claro que já baixei e comecei a usar.

Este novo – e maravilhoso- app tenta tornar o mundo um mundo melhor, incentivando as pessoas a realizar uma boa ação. Imagine um mundo onde as pessoas fazem algo, umas pelas outras, sem esperar algo em troca.

happy deedDepois de ter baixado o aplicativo, você receberá um convite para fazer uma boa ação para alguém. No momento em que você aceitar este convite você tem 48 horas para fazê-lo. Isso pode ser qualquer coisa: use a sua imaginação e seja criativo! Depois, se você quiser  inspirar os outros, publique no aplicativo, o que você fez para tornar o mundo um pouco mais bonito. Happy Deed, então, seleciona duas outras pessoas que irão receber um convite para fazer uma boa ação. Quando esses usuários tiverem feito sua boa ação, você receberá uma notificação e informações sobre o que eles têm feito para tornar a nosso planeta um lugar mais feliz.

Você já se sente inspirado a fazer algo de bom para alguém que não conhece?

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*