Rosangela de Paula – Histórias que Inspiram #33

rosangela de paulaDescobri o câncer de mama, em março de 2014, e entre diagnostico e cirurgia foram 6 meses. Iniciei a quimioterapia dia 16 de janeiro. O protocolo dita 4 vermelhas e 4 brancas.

Confesso que fiquei assustada, por tudo que já tinha ouvido, mas como a minha querida e maravilhosa medica disse: “não dê ouvidos a tudo que ouvir, boa parte é balela..rs”. Enfim, a primeira não foi tão difícil. Senti um pouco de náuseas no segundo dia, e no inicio do terceiro, só isso e mais nada. E lógico meus cachinhos também já se foram quase todos, mas Deus é maravilhoso e tem me sustentado, afinal tenho uma familia linda, maridão que me acompanha nas consultas e exames,dois filhos, uma linda menina que começou um curso de enfermagem, dia 2 de fevereiro, e meu companheirinho de apenas 6 aninhos que fica o tempo todo ao meu lado. rosangela e filho

Eu acredito que tudo que passamos com o tratamento é para nossa edificação, crescimento espiritual, Deus tem me feito enxergar coisas que antes não as enxergava.

Meninas e meninos que irão iniciar o tratamento, vão com fé e coragem, pois o vento não pode te derrubar, mas o medo do vento sim!

Fiquem com Deus!

Abraços virtuais.

Rosangela de paula
Casada
Pircaia, SP- Brasil
 
Força querida! lembre-se que cada quimio é “menos uma”!  

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:) Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.

Beijo no coração ;) 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*