Inês Costa – Histórias que inspiram #28

Olá meus amores,

a primeira “História que inspira” do ano é portuguesa, vem do Porto. E quem nos conta é a própria Inês. Vamos conhecer e dar uma força?

image“Descobri há cerca de 5 meses que tenho cancro de mama!  Algo que até então nunca tinha imaginado que pudesse acontecer… Não existe nenhum caso na família, nunca tive nenhum sintoma, nem sinal de aviso!

Foi de repente, ao tomar um duche, que reparei num nódulo na mama direita. No dia seguinte fiz mamografia e ecografia e passado 1 semana tinha o resultado… Carcinoma!

A vida mudou…assim de repente o tempo parou…e as dúvidas e medos instalaram-se!

Graças a Deus, tive muito apoio de toda a família, tenho 2 filhos pequeninos e que precisam muito de mim e por isso nunca deixei de lutar!

Preferi aceitar o que aconteceu e sobretudo tentar perceber porquê! E estou a descobrir uma nova Inês,com novas prioridades, que está a aprender a gostar cada vez mais de si própria, a amar-se como merece…

image-1Já fui operada, fiz sessões de quimioterapia e continuo a fazer exercício todos os dias, a levar o meu filho à escola, a apostar numa vida saudável, a aprender a ouvir o meu corpo e a minha alma…image-2

Já perdi todo o cabelo mas tenho conseguido sentir-me bonita e forte, muito forte!

Estou escrever um blog que se chama:  “cancro meu, há alguém mais bela do que eu?” – , porque acho que é importante nunca deixarmos de nos sentir bonitas, fortes, apaixonadas pela vida! porque tudo acontece por um motivo…

Vânia, já li o teu livro e adorei. Tenho seguido desde o inicio o teu blog e foste tu que me inspiraste a fazer desporto. Quando todos diziam que era melhor não me inscrever no ginásio porque não ía conseguir, eu consegui e tem sido importantíssimo para mim nesta recuperação!

Obrigada por tudo. És uma inspiração.”

Inês Costa
35 anos, casada
Câncer de mama 
Porto – Portugal
 

Querida, continua com essa força que vais longe. Linda, forte, guerreira! Estamos a torcer muito por ti ;).

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:) Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.

Beijo no coração ;) 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Inês Costa – Histórias que inspiram #28

  1. anacanomeira
    17 de janeiro de 2015 às 09:07

    Hei Inês! És mesmo uma mulher com letra grande.
    Parabéns pela luta, pelo blog e pela partilha. Obrigada

Escreva um comentário

*