Suco de Clorofila de Couve (tomar puro no dia seguinte da ingestão de bebidas alcoólicas ou de abusos alimentares)

Este nem vou comentar…o próprio título diz tudo:Suco de Clorofila de Couve (tomar puro no dia seguinte da ingestão de bebidas alcoólicas ou de abusos alimentares)

Ingredientes:suco de couve

-6 folhas de couve

Modo de preparo:

Passe na centrífuga, despeje no copo o líquido, complete com água mineral e coloque uma pitada de sal.

Benefícios e dica da Nutri Mariana:

“A clorofila é o pigmento verde das plantas, substâncias existentes nas células vegetais e é muito importante para a saúde, pois sua ação é desintoxicante e antibacteriana. Sendo assim, a clorofila limpa todo o nosso organismo das impurezas e toxinas nele depositadas.

Seu sabor pode ser muito agradável, dependendo do modo de preparo. A olhos vistos serão observadas as mudanças nos cabelos, nos olhos, nas unhas e na pele. A pele ganhará brilho e vivacidade, os músculos se tonificarão naturalmente pela geração de energia, o peito se abrirá produzindo relaxamento nos membros e o corpo ficará disponível ao movimento e a energia estará mais presentes, além do intestino funcionar melhor.

Se você começar a introduzir em seu cardápio diário o suco de clorofila, ficará impressionado em poucos dias com a mudança orgânica pela qual você irá passar.

O suco de clorofila ou suco verde deve ser preparado a partir de vegetais frescos e orgânicos, por exemplo: couve, brócolis, chicória, salsa, coentro, folhas de beterraba, folhas de nabos, e muito mais.

E, por último o suco de clorofila ou suco verde deverá ser tomado pela manhã em jejum. Quem comeria um prato de salada pela manhã em jejum? Um suco de clorofila delicioso ficará muito mais fácil de ser ingerido como primeira refeição do dia.

Fortalece o sistema circulatório e intestinal. Contribui para o aumento e absorção de oxigênio e ferro no sangue.

Auxilia na desodorização do corpo. Desintoxicante do organismo. Purificadora do sangue

Curiosidades:

Tomar um copo de suco de clorofila equivale a comer cerca de três quilos de salada de vegetais.

Todos os vegetais verdes têm clorofila, mas a couve contém uma concentração de 70% e uma total de 103 nutrientes, o que melhora a oxigenação sanguínea e a regeneração celular.

Os alimentos VIVOS trazem energia ao nosso corpo, enquanto os alimentos MORTOS e TÓXICOS tiram vitalidade e energia. Aprendendo a desintoxicar descobrimos os segredos da saúde plena.

Combate:

Anemia, azia, cálculo renal, cirrose, colesterol, diarreias, enxaqueca, estomatite, febre reumática, gases, vermes intestinais, hepatite, hemorroidas , varizes, mau hálito e ictericia.

Siga também o Instagram: @minhavidacomigo

Beijinhos e bom apetite. ;)

#SucoVerde #Clorofila #SucosMágicos

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Suco de Clorofila de Couve (tomar puro no dia seguinte da ingestão de bebidas alcoólicas ou de abusos alimentares)

  1. 2 de julho de 2015 às 10:52

    O que seria “tetericia ” ?

Escreva um comentário

*