Suco Desintoxicante

Olá meus amores,

se vocês forem como eu, gostam de comer. Comer bem! E no Natal suco desintoxicanteas comidinhas são mais do que boas! Além de carregadas dos ingredientes gordinhos que mais gostamos, vêm com uma dose extra de amor e de lembranças da familia, de quando éramos crianças e de vários momentos gostosos passados com as pessoas do nosso coração e da nossa vida. E, como tal, acabamos sempre por abusar um pouquinho das quantidades. Sendo assim,  no dia seguinte, se tudo correu da forma mais tradicional, vem a tristeza do “oh….acabou” e a sensação do “oh….comi tanto!”.  Por isso prepare-se já. A véspera de Natal é já amanhã. Por isso compre já os ingredientes e comece a tomar o sudo desintoxicante.  E, a partir do dia 26, aumente a quantidade…;) 

Ingredientes:

-1 colher de sobremesa de salsa
-1 pires de chá de couve
-1 fatia média de abacaxi ou de melão
-350 ml de água de coco
-3 folhas de hortelã
-½ limão para suco

Modo de preparo:

No dia anterior, coloque a água de coco em forminhas para gelo e leve ao congelador. No liquidificador, bata bem a água de coco, a couve e a salsinha. Acrescente o abacaxi, gotas de suco de limão e a hortelã. Bata até ficar bem homogêneo.

Benefícios e dica da Nutri Mariana:
“Esta mistura de antioxidantes e verduras é potente em reduzir a inflamação característica da celulite. As verduras (hortelã, salsa e couve) garantem maior desintoxicação, o limão apresenta vitamina C e limoneno, com atividade anti-inflamatória, garantindo uma pele mais lisa. A água de coco contém potássio, importante para evitar a retenção de líquidos, também característica do processo inflamatório, e a couve facilita o funcionamento do organismo.”

Siga também o Instagram: @minhavidacomigo

Beijinhos e bom apetite. ;)

#VerãoTáAí #SucosMágicos

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*