Gabriela Bueno – Histórias que inspiram #25

Olá amores,

hoje vou contar a história da Gaby. Toda a vida lutou com a balança. Gaby antesVivia um conflito intenso, com altos e baixos, entre dietas malucas, medicamentos e treinos exaustivos. E o resultado, está claro, não tinha muito sucesso. Tudo piorou quando foi fazer um intercâmbio nos E.U.A.. Saudade da familia aliada a uma dificuldade de adaptação à cultura e inverno rigoroso, fez com que descontasse e tentasse compensar, comendo. 2 anos depois pesava 40kg a mais. “Fiquei deprimida, triste, com a auto-estima baixa. Minha fuga sempre era o alimento” – confessa a Gaby.

Foi quando regressou ao Brasil, com 120kg e quando a familia não a reconheceu no aeroporto, que começou a tomar maior consciência do que estava acontecendo. “Eu sentia vergonha de reencontrar meus amigos e sair na rua.”

Decidiu então “mudar o jogo”, como diz. Começou por visitar uma loja de suplementos que, por acaso, passou a ser dela e do marido 2 anos depois! (o mundo dá voltas!). No primeiro mês perdeu 10kg e isso deixou-a entusiasmada. 

Gaby bueno depoisGaby-bueno-depoisMudou alimentação, incluiu uma rotina de exercícios adequada e uma suplementação para o objetivo dela. “Aos poucos fui gostando mais de mim, me reencontrando, ficando mais bonita, mais feliz e principalmente mais saudável.” É isso mesmo Gaby, quando estamos bem por dentro, isso vê-se por fora ;).

“Hoje estou feliz com o meu corpo, me encontrei nesse estilo de vida. Busco melhorar a cada dia, pois como toda mulher, nunca estamos satisfeitas. E o lado positivo disso é que nunca nos acomodamos!”

Hoje, a Gaby é Fitness Model, Especialista em Suplementação Esportiva e Embaixadora da GAT no Brasil (Team GAT)! Superação mesmo!

Obrigada pela sua história Gaby e continue assim, cuidando de você. Aposto que as pessoas à sua volta estão gostando dos resultados. Ver você feliz, como é, só pode gerar sorrisos, admiração e motivar quem rodeia você.

Gabriela Bueno
39 anos, casada
Já pesou 120 kg
São José dos Campos, SP- Brasil

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:) Também quero histórias de homens! Se quiser conhecer as outras histórias, já publicadas, basta clicar AQUI, nas Histórias que Inspiram.

Beijo no coração ;) 

 

 

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*