Lúcia Regina Oliveira – Histórias que inspiram #22

“Em 2012 eu descobri um câncer de colo uterino e ainda está me dando luta! Eu tenho uma família maravilhosa, sou casada há 23 anos e o meu marido sempre me deu muita força. Ele é o meu porto seguro. Tenho dois filhos,um casal. O rapaz de 21 e a menina de 14 anos. Acredito que todos temos que passar por momentos difíceis e, o meu chegou.

Perdi minha mãe que faleceu em meus braços. Descobri que meu filho usava maconha e que minha filha estava com síndrome do pânico. Depois de todas estas situações, foi a minha vez de adoecer. Porém nunca perdi a confiança, a fé e a alegria de viver cada dia como se fosse o único. Apenas comecei a viver com mais serenidade, sem toda a agitação do trabalho, no dia-a-dia.Lucia oliveira

Passei por radioterapia, quimioterapia e braquiterapia.

Após um ano houve uma metástase e lá voltei eu para a quimioterapia. Tive que reviver todas aquelas reações do tratamento. Terminei tudo em janeiro 2014. O cabelinho já começou a crescer e agora estou em controle com consultas e exames. Minha filha está bem, e o meu filho está começando a se encontrar. E, diante disso tudo e da certeza de que tinha que passar por isso tenho a certeza que, no final, vou sair vitoriosa. 

Beijos mil”

Lúcia Regina Oliveira
51 anos, casada
Câncer de colo do útero
Rio de Janeiro – Brasil

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:) Também quero histórias de homens! 

Beijo no coração ;)

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Lúcia Regina Oliveira – Histórias que inspiram #22

  1. Maria Vitória de Araújo Cruz
    14 de novembro de 2014 às 14:48

    Lúcia você é mais uma guerreira a vencer esta batalha venceste todas estas adversidades, só quem passa por isso é que sabe, Deus em sua infinita bondade deu a você um companheiro e uma família abençoada para dividir e apoiá-la és vitoriosa, me solidarizo com você. Descobri um câncer de mama em agosto de 2012, passei por todo o tratamento agressivo e venci. Siga enfrente na sua luta conte com meu apoio e solidariedade.
    Forte abraço,
    Maria Vitória de Araújo Cruz
    vitoriabsb@hotmail.com

Escreva um comentário

*