Outubro Rosa #10

Cúrcuma/Açafrão da Indía! É o ingrediente nutricional mais anti-inflamatório que existe, NO MUNDO! Por isso é tão utilizado pelos Indianos e pela medicina Ayurvédica. O pózinho que vem desta raiz inibe o crescimento de vários tipos de câncer (colón, pulmão, fígado, estômago, mama, ovário e leucemia, por exemplo). Faz com que as células cancerígenas se suicidem (“apoptose”). Será por esta razão que os Indianos têm entre 5 a 10 vezes menos estes tipos de câncer do que nós, meros ocidentais?! Dá que pensar não dá?

No entanto, para o nosso organismo absorver o cúrcuma/açafrão, da forma correta é necessário que se associe pimenta do reino ou gengibre. A pimenta multiplica 2.000 vezes a absorção do cúrcuma pelo organismo.

Ele aumenta a eficácia da quimioterapia e reduz a progressão de tumores. Incrível!

Modo de consumir: Adicione 1/4 de colher de chá de pó de cúrcuma/açafrão (de preferência compre as raízes e faça o pó em casa), com meia colher de sopa de azeite de oliva e uma pitada generosa de pimenta-do-reino. Acrescente aos seus pratos, legumes, sopas, molhos de salada, etc. Se sentir um gosto amargo, pode acrescentar umas gotas de xarope de Agáve. O gostinho fica uma delicia e os resultados são, comprovadamente incríveis.dica#10_outubrorosa

#outubrorosa #curcuma

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

4 Comentários to “Outubro Rosa #10

  1. 27 de outubro de 2014 às 18:11

    Muito bom site parabens

  2. 27 de outubro de 2014 às 13:39

    Suas dicas são as melhores minha vida!

Escreva um comentário

*