Juliana Souza – Histórias que Inspiram #19

397490_1424430661108357_347010463_n“Oi Guerreiras meu nome é Juliana tenho 34 anos, sou casada e tenho uma filhinha de 4 anos, a Emily, que é o principal motivo pelo qual peço a Deus todos os dias que eu tenha vencido realmente essa batalha.

No dia 11/02/2013 senti a mama estranha como se fosse um repuxamento e então coloquei a mão em cima de um enorme caroço. Parecia um ovo. Me preocupei no momento mas depois achei que não seria câncer pois era grande e apareceu da noite papar o dia porque sempre dou uma vigiada na hora do banho. Fui ao médico no dia seguinte e ai vocês já sabem. Exames e mais exames. Como não dava para saber bem o medico retirou o nódulo. Resultado: um carcinoma ductal invasivo de 3,7 cm. O ginecologista me encaminhou para o oncologista mas disse para eu ficar tranquila que ficaria curada. Procurei o onco no mesmo dia que por sinal era 8 de abril, dia de combate ao câncer. O onco me disse que faria provavelmente uma quadrantectomia, linfonodo sentinela, quimios e radios, mas que eu tinha muita 10515196_1442691379334497_6407562970355431255_ochance de me curar. Ai eu vi que era câncer mesmo, chorei, chorei, tomei calmante uma semana para dormir, com medo de não criar minha filha que ainda não tinha três anos. Mas me peguei com minha fé, arregacei as mangas e fui. A cirurgia foi conservadora mesmo, axila negativa. Comecei as quimios que foram 8 e terminaram dia 23/12/2013 e 32 radios. Quando na primeira quimio veio o resultado triplo negativo, o mundo cai novamente e você tem certeza que vai morrer logo, logo. Mas graças a Deus este medo passou. Lutei, enjoei, chorei, gritei, surtei, ri,…

Fico apavorada na hora dos exames trimestrais e o cabelinho começou a crescer (estou na fase de tentar domá-los com creme sem enxágue). Até já comprei uma escova para penteá-los. Acabei de fazer todos os meus exames de rotina e estou ótima, sem câncer, e graças a Deus! A vida continua e estou criando minha Emily firme e forte.

Para quem ler meu depoimento e está no meio do tratamento saiba que eu acho que o pavor na verdade nunca vai passar, ele dorme e acorda com a gente, mas a gente consegue viver de novo e ver a vida de uma maneira totalmente diferente, valorizando cada segundo e as coisas que realmente importam. E querendo muito ser feliz! Força, foco, fé!”

Juliana Souza
34anos, casada
Câncer de mama – terminou o tratamento
Sales Oliveira – São paulo – Brasil

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? O que te dá força? Conte para mim, conte para nós….AQUI:)

Beijo no coração ;)

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Un comentário to “Juliana Souza – Histórias que Inspiram #19

  1. juliana patricia de souza cardoso
    24 de outubro de 2014 às 14:01

    Muito obrigada Vânia por publicar minha história, principalmente pacientes diagnosticadas com triplo negativo como a gente foi, é bom ver que existe vida, esperança e cura sim, em nome de Jesus!

Escreva um comentário

*