Eliane Oliveira – Histórias que Inspiram #17

Eliane Oliveira“Minha história se parece demais com a sua por isso me identifiquei tanto com você. Tenho exatos 34 anos, sou administradora e, no momento, estou desempregada. Depois de 15 anos tomando anticoncepcional, resolvi em janeiro deste ano (2014) parar de tomá-lo, para realizar um grande sonho que era o de ser mãe. Porém ao fazer os exames de rotina em julho comentei com o meu médico que tinha notado um pequeno nódulo na mama esquerda. Aqui começou a minha saga.

Iniciei os exames e na véspera do meu aniversário que é dia 02/09 e recebi os resultados no qual constatava que eu tinha câncer de mama. Comecei com quimioterapia (ainda só fiz uma) e depois é que vem a cirurgia. Na 1ª quimio não senti nada mas…. algumas horas depois só o” Rauuuul” (vomito) que apareceu por umas 3 ou 4 vezes até um pouco antes de consegui dormir. E no outro dia só mais uma vez. Durante aquela semana fiquei um pouco sonolenta, um pouco fraca e com o intestino preso. Agora estou com o paladar alterado somente. Espero em Deus que seja assim somente e que eu aguente até ao final.

Sobre o que estou sentido? Um pouco assustada, até senti um certo pânico momentâneo, mas já passou. Sinto também uma necessidade de me isolar, mas tenho consciência de que isso não seria bom pro tratamento e pra mim, já que quero me curar. Ah! E disso não tenho dúvidas, que vou me curar em nome de Jesus!!!

A minha fé em Deus aumentou, minha força também, pois sou eu quem estou consolando certas pessoas ao invés do contrário. Mas também não quero assim, não quero pena, julgamentos e etc…quero apenas amor, amor verdadeiro de todos que o sentem por mim.”

Eliane Oliveira
34 anos, casada
Câncer de mama – Em quimioterapia
Vila Velha-ES Brasil

As nossas histórias dão um sentido à nossa vida e ajudam a vida dos outros. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? Conte para mim, conte para nós….AQUI:)

Beijo no coração ;)

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

4 Comentários to “Eliane Oliveira – Histórias que Inspiram #17

  1. Tereza
    9 de outubro de 2014 às 20:39

    Faço minha segunda quimio dia 15 deste mês,não tive enjoo,nem vômitos,abusei cheiro de perfumes,senti durante uns 4 dias muita fadiga,dor de cabeça,como se fosse uma ressaca insuportável,parecia que eu tinha bebido todas,estou me sentindo super bem,porém tem dias que meu paladar muita muito,tipo comi uma pipoca e tinha gosto de sabão,kkk,ando dormindo muito,um cansaço imenso,mais só de sentir que o nódulo diminuiu muuuuuito eu fiquei super feliz,sinal de que o tratamento está mais do que fazendo efeito,ainda tenho mais 7 sessões antes da cirurgia,mais vai da tudo certo,SE DEUS QUISER E SEI QUE ELE QUER.AMÉM.

    • 11 de junho de 2015 às 15:02

      Já deu tudo certo! tenho certeza Tereza. Mande notícias, aqui está a minha página para mantermos contato. Eliane Oliveira. I Love Myself

  2. pâmela
    9 de outubro de 2014 às 10:38

    faço minha segunda quimio dia 16, não tive vômitos nem muito enjoo, somente com cheiros fortes, porém senti muitaaaa dor bi corpo e no décimo dia meus leucócitos despencaram e tive que ficar internada 48 horas com nitropenia febril, os médicos já aconselharam tomar granulokini em todas minhas sessões pra isso nao se repetir, hoje meus primeiros fios começaram a cair, mas nada disso impede de chegarmos ao fibal, pois ontem mesmo percebi que meu nódulo diminuiu muito, isso me motiva! é ter muita calma e fé q tudo dará certo.

    • 11 de junho de 2015 às 15:06

      Deus está conosco e tudo dará certo. Tudo isso servirá para descobrirmos a fortaleza que existe em nós, mas ainda não sabemos.

Escreva um comentário

*