Le Postiche e “Lenços da Solidariedade” – Outubro Rosa

Enquanto escrevo este post estou emocionada. Ver grandes marcas abraçarem um projeto que é todo coração e que criei na pior fase física e emocional da minha vida (Comigo!), dá uma alegria que não tem tamanho.

A Le Postiche aderiu ao movimento nacional e internacional de Combate ao Câncer de Mama, e lança, durante este mês, a Campanha Outubro Rosa.  Parte da venda de determinados produtos, que serão identificados pelo laço pink, símbolo do movimento, será revertida para o Projeto Lenços da Solidariedade. Imaginem quantos lenços! Imaginem quantas “carequinhas” vão ficar mais lindas!Le Postiche Lencos da solidariedadeE quem vai entregar os lenços num Hospital (que ainda não posso divulgar)?? Eu e a maior blogger do mundo, a Camila Coelho! (vejam o post que ela fez AQUI). E as estrelas da campanha, para além da Camila são a Giovana Antonelli e a Didi Wagner. 3 mulheres que admiro muito!

outubro rosa famosas

Em breve surpresinhas que eu e a Camila preparamos para vocês, “Carecas” e “Cabeludos ” da Minha Vida Comigo.

Beijo no Coração :)

#sejarosa #outubrorosa

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

5 Comentários to “Le Postiche e “Lenços da Solidariedade” – Outubro Rosa

  1. Maria
    12 de outubro de 2014 às 16:30

    Com uma guerreira como Vânia, ninguém é capaz de a deixar sozinha nesta luta de guerreiras carequinhas e não carequinhas.
    Um abraço rosa.

  2. anacanomeira
    8 de outubro de 2014 às 19:23

    Que parceria mais linda. Mais uma vez fiquei comovida com a tu comoção.

  3. 8 de outubro de 2014 às 13:23

    Primeiro queria dizer-lhe que acompanhei a sua história, história de uma mulher-coragem, mulher-guerreira. Sempre que via alguma entrevista sua dada em Portugal ficava fascinada com a determinação e energia que cada relato seu tinha, dando esperança e alento a quem passa pelo mesmo e seus familiares. Parabéns para si e para o projecto!

Escreva um comentário

*