Camila Fonseca – Histórias que Inspiram #13

Camila e noivo antesA Camila tem 32 anos e é mais uma “linda” que foi pega de surpresa pelo maldito “bichinho”, o câncer. Hoje conto a história dela porque nos inspira a acreditar que tudo é possível e que devemos confiar! Confiar em nós, confiar em Deus, confiar no processo da vida. Histórias como a dela dão sentido às coisas e nos inspiram a dar valor à vida.

Tudo começou 13 meses atrás, quando sentia muitas dores no abdome. Foi a vários médicos até que foi diagnosticada com síndrome do intestino irritável. Apesar das medicações nada melhorava e as dores continuavam. Depois de uma ressonância magnética apareceu o resultado. O “danadinho” estava bem escondido: Câncer Abdominal.

“Meu mundo desabou, fiquei triste, chorei, tive medo de morrer. Mas parei, olhei para mim, para minha família, amigos e meu futuro marido, e pensei: eu ainda tenho muito o que viver, sonhos a realizar e essa doença não vai me levar, morrer eu vou, mas não vai ser agora. Eu tenho família, amigos, um noivo, e creio muito em Deus. Eu vou vencer, vou dar a volta por cima!” – palavras da Camila.

E assim foi. Criou uma página no Facebook (“Dando a Volta por Cima”) para contar a sua história e assim receber força e dar força.

Camila Fonseca“Era muito bom receber mensagem de carinho das pessoas ou apenas uma curtida em algo que postava. Parece bobo, mas nesse momento, é muito importante saber que tem gente torcendo e rezando por você. Nos fortalece.”

Outra coisa que dava muita força a Camila era que ela estava noiva e com casamento marcado para dali a 7 meses! imaginem a tensão! Adiar o casamento não foi uma hipótese para ela. Nem sequer antecipar, como o noivo apaixonado sugeriu. Camila tinha fé de que iria estar curada até á data marcada do “felizes para sempre”. 

“Deus estava comigo, o que eu poderia temer? “- pensava a noivinha.

E assim foi! Fez quimioterapia durante 3 meses. Altura em que o tumor reduziu. Fez a cirurgia. 1 mês de radioterapia e 20 dias antes da data marcada para o casamento….terminou os tratamentos!casamento 2 final feliz

“Estou casada há 6 meses e muito grata. Primeiro a Deus, depois à minha família, amigos, amigos virtuais e ao meu marido que sempre esteve ao meu lado. Me conheceu linda, loira rs e saudável e algum tempo depois estava careca e doente. E nunca desistiu de mim. Não tem como não se apaixonar :). Obrigada por lerem minha história.” 

Obrigada minha querida por partilhar com o Minha Vida Comigo sua história de superação. 

Camila Fonseca
32 anos, casada
Câncer de Abdome
São José dos campos, SP – Brasil

 

Não podemos nos esquecer de nossas histórias, devemos contá-las pois elas são parte do que somos hoje em dia. As histórias dão um sentido às coisas, à vida. Qual é sua história? O que faz vibrar seu coração? Conte para mim, conte para nós….AQUI. :)

Beijo no coração e bom fim de semana 😉

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

7 Comentários to “Camila Fonseca – Histórias que Inspiram #13

  1. Ana Paula
    31 de outubro de 2014 às 10:38

    NOssa! que bom ler essa história! estou diagnosticada com carcinoma tubular infiltrante à 1 mes e estou em plena organização do meu casamento que está marcado para 07/02/2015!
    tenho certeeeeza que vou me casar q ficarei bem e curada!
    Ganhei ontem, do meu pai, seu livro!
    Parabens pelo blog e muito obrigada por compartilhar histórias tão inspiradoras!
    bj

    • 1 de novembro de 2014 às 23:21

      Ola Ana Paula, espero, no ano que vem recebe a sua historia e com fotos do seu lindo casamento

Escreva um comentário

*