Sean Swarner – Histórias que inspiram #5

Há histórias incríveis. Ficamos sabendo, diariamente, pelos telejornais, de histórias que não mudam em nada a nossa vida. Só aguçam a nossa curiosidade pela desgraça e ocupam o nosso tempo. No entanto, há histórias que nos fazem pensar e podem, inclusivé, ter um reflexo positivo nas nossas vidas.

A história do Sean Swarner é uma delas. A minha mãe disse-me que ele esteve em Portugal a dar uma palestra para doentes e profissionais que lidam com o câncer/cancro. E eu fui saber mais sobre este senhor. Sobreviveu, na adolescência, a dois canceres/cancros que diziam ser incuráveis e mais tarde, com os pulmões fracos e depois de ter estado em coma, foi escalar o Monte Everest. Tal como eu tive vontade quando terminei os tratamentos. E ele conseguiu! Ou seja, já não vou ser eu a primeira sobrevivente de cancer a chegar ao pico do Evereste :). Foi ele!! Não só conseguiu como hoje em dia é alpinista, palestrante e escritor.

Vejam este video abaixo ativem as legendas.

Go Sean!

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

7 Comentários to “Sean Swarner – Histórias que inspiram #5”

  1. anacanomeira
    20 de julho de 2014 às 09:54

    A internet permite-nos um trocar de ideias fantástico e esta história é incrívil.
    Ainda bem que a partilhaste.
    O que eu acho mais interessante é a capacidade de tu e todos estes leitores partilharem bondades e sucessos. São carinhosos e generosos para com os outros, num época de guerras, de armas e de loucura onde, entre outros, se brinca com misseis, se põem crianças na guerra, se maltrata o vizinho e se rouba descaradamente sem qualquer punição.

    Todo o teu blog, todas as histórias partilhadas e todos os comentários que tenho lido de pessoas fantásticos, são uma benção para a alma

    • anacanomeira
      20 de julho de 2014 às 09:55

      Ups – incrivil corresponde a incrivel – essa minha dislexia desgraça-me :)

  2. 16 de julho de 2014 às 19:44

    Que lindo, super saudável, uma grande inspiração mesmo!!

  3. Alessandra
    16 de julho de 2014 às 18:26

    Sensacional!!

  4. 16 de julho de 2014 às 17:51

    o que mais me inspira é você Vânia!

Escreva um comentário

*