O que é meu é teu #2

Carequinhas e cabeludas do mundo, estão cheias de sorte! Quem está no hemisfério norte está no verão, com calorzinho, na altura altura de férias. mmmm…adoro! E quem está no hemisfério sul tem sempre uns diazinhos de calor no inverno. Por isso, tenho (juntamente com a Swimmie Swimwear) para vos oferecer um maiô/fato de banho super fofinho! E numa cor que vai combinar com um bronze lindo!Fato banho SS

E sabem o mais interessante? Os maiôs/fatos de banho Sweemie têm um reforço para o suporte da mama. Desenhados para ocultar marcas de mastectomia, têm bolsas para colocação de próteses ou para almofadas de enchimento.” Se isto não é incrível, então não sei….Ou seja, desta forma, qualquer mulher pode se sentir linda, natural e confortável na praia ou na piscina. 

E para se habilitarem a ganhar este maiô/fato de banho fofuxo, cujo valor é de R$280/92€ (S, M ou L), basta apenas:

  • fazer um like na página da SWEEMIE
  • fazer um like na página do MINHA VIDA COMIGO
  • partilhar este passatempo na sua página do Facebook
  • fazer 1 comentário neste post (no Facebook) com o nome de 3 amigas – marca-las (para elas também ficarem a conhecer o passatempo).

Pode participar até ao dia 23 quarta feira às 23h59m e só é válido para as participantes que cumprirem todos os requisitos. O sorteio, efetuado através do www.random.org, será publicado no dia 24 de Julho. Aqui e na página da Sweemie Swimwear. E a vencedora será contactada por email ou via facebook, pela Sweemie Swimwear.

Simples não é?

Boa sorte lindonas 😉

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

11 Comentários to “O que é meu é teu #2”

  1. luana
    21 de julho de 2014 às 10:00

    Quando vc diz que para participarmos temos que fazer um like na página da SWEEMIE e da Minha Vida Comigo, vc quer dizer que tem que curtir a página?

Escreva um comentário

*