33 anos para mim! 1 ano para o Minha Vida Comigo!

Há um ano atras, este dia (30 de Junho) começou assim…. Escrevendo neste blog, pela primeira vez (este post AQUI). Iniciando um projeto que, mal sabia eu, iria mudar a minha vida e ajudar a vida de muita gente. Estava sentada, na minha casa, cansada, careca, sem cilios, sem sobrancelhas mas com muita, muita vontade de viver. Viver com “V”  maiúsculo! Com alma, com garra, com gana!! Aproveitar a vida, mesmo.

Hoje, 1 ano depois, estou aqui, aproveitando realmente a vida, em Nova York, com o maridão, comemorando o bom que é estarmos vivos, com saúde e com capacidade para caminhar entre 15 e 25km por dia. (Por isso chego no hotel sem forças para escrever…rs). Ele ofereceu-me a viagem dos meus sonhos. A qual tínhamos programado fazer no ano passado e “engravidarmos” durante a mesma. Mas o destino não quis assim e ele sabe o que faz! Nao nos cabe a nos questionar mas apenas entender e acreditar.

Nos proximos dias vou contar tudo o que tenho passado e voltar a escrever os posts relacionados com saude, bem-estar (para quem esta e para quem nao esta em tratamento) e qualidade de vida. Mas hoje, vou aproveitar cada minuto deste meu ” B day”. Comemorar por estar completando 33 anos de vida. Apenas os primeiros 33… E ao mesmo tempo, completo meses de renascimento…apenas 8 meses! E o blog 1 ano de vida. Só comemorações :).

Parabens para mim, agora cabeluda! Parabens para o Minha Vida Comigo!vania castanheira

PS – Todos os dias posto no Instagram…acompanhe 😉 @minhavidacomigo

Bye bye 😉

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

18 Comentários to “33 anos para mim! 1 ano para o Minha Vida Comigo!

  1. ana Luiza
    1 de julho de 2014 às 10:49

    Parabéns Vania!!!!! Muita garra e alegrias hoje e sempre!!!!

    Bjsssss

    Ana Luiza

  2. 1 de julho de 2014 às 06:45

    Parabéns Vânia! Nem sempre comento, mas sigo o blog desde o seu iniciozinho! Incrível aquilo que se passou num ano…Lembro-me perfeitamente da primeira vez que li uma publicação aqui no seu espacinho!

    Obrigada por este ano e que venham muitos mais! E parabéns para si também, claro! xD

  3. Ana Cristina Romano
    1 de julho de 2014 às 05:24

    Primeiro Parabéns, pelo seu aniversário pela sua determinação , força e vontade de vencer a qual sentimos em todos os seus posts.
    Aproveite cada minuto da sua viagem e tente disfrutar e não pensar em mais nada, pois nos 100 anos que tem á sua frente vão ser suficientes para ajudar quem passa, passou ou vier a passar por todas os contratempos da vida.
    Beijos enormes e se conseguir tire uma foto com um esquilo meu “amigo” que se passeia todos os dias no Central Park . hiihhihihiihihhihi.
    DIVIRTA-SE MUITO!

    • 1 de julho de 2014 às 09:41

      Ana, tenho fotos de esquilos!! Varias! Talvez uma seja do seu amigo

  4. Manuel Lopes
    1 de julho de 2014 às 04:42

    Compreendo as novas referências com que sinalizamos no espaço e no tempo acontecimentos fundamentais, de vida ou de morte. Neste caso é uma ocasião de reafirmação da Vida naquilo que ela tem de mais nobre e positivo.
    Há dias também evoquei a data em que me foi diagnosticado cancro e decidi mobilizar todos os meus recursos e apelar à terapia do Amor, Amizade e Solidariedade de todos os meus Amigos.
    Parabéns e a Solidariedade de quem está num trilho paralelo ao teu.

    • 1 de julho de 2014 às 09:41
      • anacanomeira
        13 de julho de 2014 às 10:17

        Manel, há trilhos da vida dificeis de percorrer.
        A vida tem um objetivo qualquer, não sabemos qual, mas tem. E há muitos trilhos: uns mais duros do que outros.
        Continue e mantenha a sua terapia de solidariedade e de afetos que ajudam muito a pisar as pedras dos maus trilhos.
        Muita boa sorte e que as pedras brevemente se transformem em fina e doce areia.

  5. 30 de junho de 2014 às 22:15

    Parabens querida, vc é uma guerreira e merece toda felicidade do mundo.Num momento dificil na sua vida vc optou em lutar e ajudar o próximo. Aproveite tudo de bom que a vida ainda vai te oferecer bjs
    http://www.antestardedoquenunca1.blogspot.com

Escreva um comentário

*