Uma campanha com: Quimioterapia e Chocolates

Chocolate ao leite, amargo, meio-amargo, branco, seja qual for o sabor, é sempre um elixir para as nossas papilas gustativas e para o nosso cérebro. Todos os nossos órgãos internos batem palminhas e os nossos olhos reviram de tanto prazer. Depois vem o peso na consciência e a luta frenética para gastar o excesso de calorias ingeridas. Mas isso é outra história.

Lembram-se de vos ter falado do projeto “Despir o Preconceito”, onde umas carequinhas portuguesas tiraram fotos e saíram em cartazes por algumas cidades de Portugal, juntamente com uma frase de impacto? Está neste post a história da Aurea, uma das idealizadoras. Pois é, o grupo foi mais longe, uniu-se a uma fábrica de chocolates gourmet, a My Sugar , e criaram uma linha de chocolates com aqueles cartazes. Isto é incrível! Claro que me obrigaram a comer chocolate pois eu não podia apenas comprar o objeto e deixar em exposição…se tenho chocolate na mão tenho que comer! É tipo uma regra como, por exemplo, se estiver na chuva vou-me molhar. É tão simples assim! chocolates despir o preconceito2

Esta linha de “pecado” não é só para divulgar a campanha. Parte da renda é revertida para ajudar instituições que trabalham com crianças que lutam contra o câncer/cancro. Gostoso Bonito não é? Então vamos lá todos comprar chocolates….pelo menos quem estiver em Portugal. O site é este: COMPRAR CHOCOLATES DA CAMPANHA.

Aurea Ferreira e Vânia Castanheira

Aurea Ferreira e Vânia Castanheira

Ajudem a divulgar este projeto bonito e bom apetite beijo no coração.

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

Escreva um comentário

*