O Livro

O primeiro livro Minha Vida Comigo…Está aí…está escrito, está na máquina e não tem como alterar nem mais uma vírgula! Ai que nervosinho!! Ai ai! O meu “eu” vai para o mundo como uma doação plena. Uma partilha do fundo do meu coração. Partilho cada sentimento, cada angustia, cada alegria, cada batalha desta MINHA VIDA. São, pelo menos, 9 anos de luta, aventuras e desventuras.Uma terapia para quem escreveu (eu eu eu) e uma terapia para quem lê (todos vocês). Se acompanha o blog, vai amar o livro.

Se não acompanha, vai querer começar a acompanhar. :) Vai me conhecer muito melhor. E espero que queira fazer parte, cada vez mais, desta minha vida…COMIGO. Vou lançar, no mesmo ano, em dois países. Uau!!!

Os meus primeiros filhos gémeos. E ainda me restam 11 congelados, lembram?!?!? Vou ser uma mãezona de casa cheia. A vida me tirou com uma mão mas me deu várias mãos que, a pouco e pouco, se vão enchendo.

Em Abril, lanço em Portugal. Aproveitando a minha viagem para levar os “Lenços da Solidariedade” para as “carequinhas” portuguesas, a editora Matéria-Prima, de Portugal, fez o convite e eu aceitei. A condição foi de lançar, em seguida, no Brasil (a editora é surpresa). Enquanto a edição brasileira está em curso, os portugueses vão poder ler um dos gémeos. Vejam a capa abaixo, da versão portuguesa.

Dia 2 de Abril começa a ser distribuído pelas principais livrarias de todo o país. E dia 17 de Abril, espero vocês para o mega lançamento na Fnac do Chiado às 19h.

Carequinhas e cabeludos portugueses vocês vão estar lá, sim?????

Beijo no coração.

livro minha vida comigo portugal Facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e Instagram (@minhavidacomigo).  Bye Bye :).

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

27 Comentários to “O Livro

  1. Niki
    21 de junho de 2014 às 21:11

    Vânia, existe previsão para o lançamento do seu livro no Brasil? Está disponível em algum site brasileiro? Gostaria muito de adquiri-lo…Beijos!

    • 21 de junho de 2014 às 21:19

      Ola querida, em Agosto/Setembro vai ser lançado. Eu aviso. Beijinhos grandes

  2. Maria Izabel Ferreira Garcia
    21 de maio de 2014 às 11:23

    Sou brasileira e estou acompanhando o seu blog. Também fui acometida com a doença da mesma natureza da que vc teve. Tenho um irmão que mora em Lisboa e vou pedi-lo para mandar o livro pra mim. Estou bastante interessar em obtê-lo. Parabéns por sua realização e te desejo muito sucesso! bjos !

  3. Claudia Parreira
    24 de março de 2014 às 18:29

    Parabéns Vânia, com certeza que vou lá estar. Ansiosa!

Escreva um comentário

*