Radicalizei no look

Cachinhos, cachinhos e mais cachinhos. Uma luta lidar com eles todos os dias. Parece que o cabelo não cresce porque enrola cada vez mais. Sair de casa sem uma faixa, sem tiara ou sem lenço na cabeça, nem pensar!!! Haja criatividade para lidar com a “juba afro” que a quimio nos ofereceu. Como não sou de ficar quieta e sempre busco soluções seja para que problema for (os problemas podem ter várias dimensões), fui atrás do mestre dos cabelos de todo o Vale do Paraíba, no Espaço Você, do Beto Lorena! Ele e a Carol são “mágicos” e são eles que nos vão dar todas as dicas de como podemos aproveitar melhor cada fase que aí vem! Mês a mês, como lidar com a nossa jubita! E claro, depois do médico liberar para fazer quimica na “cuca”.

Dia 1: Progressiva de Argan 

A Carol escolheu esta progressiva porque “este óleo marroquino é poderoso para hidratar os fios. Principalmente porque o cabelo sofreu com medicamentos muito fortes.”

Dificuldade:  “Foi difícil de pegar com a escova mas finalizei bem com a chapinha. Talvez ainda não absorva bem o produto, pois este cabelo está sem química nenhuma.  E as cutículas estão mais abertas. Fazendo mais vezes o cabelo vai absorvendo melhor.”, diz a Carol.

Por isso saí de lá neste estado, qual leão de Madagascar!

vania castanheira progressiva

Dia 2: Penteado e maquiagem

Em 1h o Beto Lorena fez a sua mágica. Mecha para cá, mecha para lá. Com secador e escova pequena secou o meu cabelo. Decidimos não cortar. E esperar ele crescer mais um pouco, dar mais forma. Passou uma pomada para bagunçar e espetar as pontas. Um spray para fixar o penteado (no dia a dia não é para passar) e assim como assim, saí de lá, pela primeira vez, a amar o meu cabelo!!!!! #poderosabeto lorena vania castanheira

Do salão Espaço Você fui direto estúdio. E o que fui lá fazer ainda é segredo. Ihihih. Segue aqui um cheirinho, com um vestido das minhas amadas marcas Scarf Me e Le Lis Blanc, com fotos do Fábio Granato e finalização de Rodrigo Roveri. vania castanheira scarf me

vania castanheira le lis blanc

Já conhece a fanpage do facebook (https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo) e o IG no Instagram (@minhavidacomigo)?  Bye Bye ;)

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

6 Comentários to “Radicalizei no look

  1. Emileni
    14 de março de 2014 às 09:54

    Está linda !!!

Escreva um comentário

*