Parabéns Papai!Parabéns Papai!
Hoje é o dia do meu papai! O homem que me deu vida, a cor dos meus olhos, a força do meu cabelo, o tamanho dos meus dentes, a cor da minha pele, as covinhas nas bochechas e o porte físico. O meu pai faz 58 anos e tem um coração do tamanho do mundo. Nele cabem tudo e todos. É um empreendedor nato. Tem uma cabeça cheia de boas ideias, inovadora e com uma criatividade imensa. Aos 22 anos, após a formatura em Design de propaganda e marketing, na faculdade, em Portugal, foi convidado para começar um projeto em Moçambique. Jovem, cheio de energia e querendo abraçar o mundo, lá foi ele para África. A minha mãe, então na faculdade de psicologia, gostou de ficar solteira e 6 meses depois foi ter com ele, determinada a por fim à relação. Deu certo de tal forma que trancou a faculdade durante 3 anos, por lá ficou e…..por lá eu nasci! Nem vou continuar este assunto pois daria um livro, e hoje o assunto é o meu papai! Tem dificuldade em dizer não. Exceto na minha pré-adolescência cuja lembrança era de um NÃO para cada balada que eu queria ir. Ainda sem idade legal para entrar nas discotecas, chorava por uma alforria, pelo menos até às 3h da manhã. No entanto, rapidamente aprendi a técnica de conseguir um SIM do meu pai. 😉 Só não posso revelar aqui, ahah! 😉 Faz karatê desde sempre e há anos que diz que vai fazer a mudança para a faixa preta. Participa em estágios da modalidade, quebra dedinhos, machuca pulsos, cotovelos e outras partes. No entanto, todos os anos volta lá, aos seus treinos! Foi bombeiro voluntário durante vários anos e quase morreu, num acidente de carro frontal, 2 semanas antes do casamento. Viajou, com a minha mãe, pela Europa à carona. Andou nas vindimas pela França. Me levou no altar e estava tão nervoso tão nervoso!!!! Papai tem histórias para contar!!! Muitas!! Mas a mais bonita é a do amor que construiu a minha família, a família Meira Castanheira: Mamãe, Papai, Euzinha e o meu irmãozinho! Sinto a falta dele todos os dias e o meu desejo é que ele viva para sempre! Te amo papai! Tome suas vitaminas, vá no médico, continue curtindo a vida e daqui a uns mezinhos estou aí para te abraçar muito muitão!
Hoje é o dia do meu papai! O homem que me deu vida, a cor dos meus olhos, a força do meu cabelo, o tamanho dos meus dentes, a cor da minha pele, as covinhas nas bochechas e o porte físico.
O meu pai faz 58 anos e tem um coração do tamanho do mundo. Nele cabem tudo e todos. É um empreendedor nato. Tem uma cabeça cheia de boas ideias, inovadora e com uma criatividade imensa.
Aos 22 anos, após a formatura em Design de propaganda e marketing, na faculdade, em Portugal, foi convidado para começar um projeto em Moçambique. Jovem, cheio de energia e querendo abraçar o mundo, lá foi ele para África. A minha mãe, então na faculdade de psicologia, gostou de ficar solteira e 6 meses depois foi ter com ele, determinada a por fim à relação. Deu certo de tal forma que trancou a faculdade durante 3 anos, por lá ficou e…..por lá eu nasci! Nem vou continuar este assunto pois daria um livro, e hoje o assunto é o meu papai! Tem dificuldade em dizer não. Exceto na minha pré-adolescência cuja lembrança era de um NÃO para cada balada que eu queria ir. Ainda sem idade legal para entrar nas discotecas, chorava por uma alforria, pelo menos até às 3h da manhã. No entanto, rapidamente aprendi a técnica de conseguir um SIM do meu pai. 😉 Só não posso revelar aqui, ahah! 😉
Faz karatê desde sempre e há anos que diz que vai fazer a mudança para a faixa preta. Participa em estágios da modalidade, quebra dedinhos, machuca pulsos, cotovelos e outras partes. No entanto, todos os anos volta lá, aos seus treinos!
Foi bombeiro voluntário durante vários anos e quase morreu, num acidente de carro frontal, 2 semanas antes do casamento.
Viajou, com a minha mãe, pela Europa à carona. Andou nas vindimas pela França.
Me levou no altar e estava tão nervoso tão nervoso!!!! Papai tem histórias para contar!!! Muitas!! Mas a mais bonita é a do amor que construiu a minha família, a família Meira Castanheira: Mamãe, Papai, Euzinha e o meu irmãozinho! Sinto a falta dele todos os dias e o meu desejo é que ele viva para sempre! Te amo papai! Tome suas vitaminas, vá no médico, continue curtindo a vida e daqui a uns mezinhos estou aí para te abraçar muito muitão!
Que bonito ♥ Boas festas!
«Que ele viva para sempre»… o mesmo que quero para o meu. Parabéns ao Pai!
Que linda homenagem ao seu pai querida Vania,parabéns a ele e felicidades a todos da sua família.Beijinhos….
Obrigado Vanuxa. tu és uma das luzes que me iluminas, se estiveres bem, eu também estou. milhões de beijos.