Universal…dos sonhos!Universal…dos sonhos!

Harry Potter, Homem Aranha, Hulk, Jurassic Park, Despicable Me, Shrek, Transformers, Revenge of the Mummy, Men in Black, The Simpsons, E.T e muito mais sucessos do mundo do cinema, formam 2 parques da Universal, em Orlando, na Flórida: Universal Island of Adventure e Universal Studios. Universal Island of Adventure Quando chegamos em Orlando vinha com a idéia de ir apenas a um dos parques, o Island of Adventure por achar que seria mais radical. No entanto, rendemo-nos à magia dos sonhos e fomos nos 2 parques. O melhor que poderíamos ter feito. Minhas bochechas ainda doem de tanto sorrir e ficar maravilhada com tanta magia, tanta realidade virtual e sensorial. Universal Island of adventure Andei em todas as montanhas russas, tomei cerveja de manteiga em Hogsmeade (que não passa de um frozen açucarado e gostoso de doce de leite), andei em todos os simuladores, fiz tudo o que era suposto fazer e ainda tirei umas “sonequinhas” de vez em quando para repor energias. O corpo ainda não está totalmente recuperado e é preciso ouvi-lo para poder continuar aproveitando. Universal Studios O que mais gostei? The Wizarding world of Harry Potter. Só me faltou chorar de tanta emoção….fiquei com vontade de pernoitar no dormitório dos Gryffindor, em Hogwarts. Em segundo ficou o Homem-Aranha (produção fantástica nas ruas de Nova Iorque). Em terceiro, Despicable Me e em quarto a montanha russa Rockit, onde até podemos escolher a música que queremos ouvir para sentirmos mais emoção. Demais!!!!! Universal Studios_Conselhos? Venha com bastante energia e não ande nos “brinquedos” depois de encher demais a “pancita”. Aconselho a comerem pipoca que ajuda contra o enjoo (a quimioterapia nos ensina muita coisa!). As atrações mais radicais são cheias de emoções, chacoalhos, velocidade, voltas, etc. Nem todos os estômagos resistem 😉 Universal Universal Mulher Maravilha Aqui realmente os sonhos se tornam realidade e eu posso ser a MULHER MARAVILHA de verdade!! :)

Harry Potter, Homem Aranha, Hulk, Jurassic Park, Despicable Me, Shrek, Transformers, Revenge of the Mummy, Men in Black, The Simpsons, E.T e muito mais sucessos do mundo do cinema, formam 2 parques da Universal, em Orlando, na Flórida: Universal Island of Adventure e Universal Studios.

Universal Island of Adventure

Quando chegamos em Orlando vinha com a idéia de ir apenas a um dos parques, o Island of Adventure por achar que seria mais radical. No entanto, rendemo-nos à magia dos sonhos e fomos nos 2 parques. O melhor que poderíamos ter feito. Minhas bochechas ainda doem de tanto sorrir e ficar maravilhada com tanta magia, tanta realidade virtual e sensorial. Universal Island of adventure

Andei em todas as montanhas russas, tomei cerveja de manteiga em Hogsmeade (que não passa de um frozen açucarado e gostoso de doce de leite), andei em todos os simuladores, fiz tudo o que era suposto fazer e ainda tirei umas “sonequinhas” de vez em quando para repor energias. O corpo ainda não está totalmente recuperado e é preciso ouvi-lo para poder continuar aproveitando.

Universal Studios

O que mais gostei? The Wizarding world of Harry Potter. Só me faltou chorar de tanta emoção….fiquei com vontade de pernoitar no dormitório dos Gryffindor, em Hogwarts. Em segundo ficou o Homem-Aranha (produção fantástica nas ruas de Nova Iorque). Em terceiro, Despicable Me e em quarto a montanha russa Rockit, onde até podemos escolher a música que queremos ouvir para sentirmos mais emoção. Demais!!!!!

Universal Studios_Conselhos? Venha com bastante energia e não ande nos “brinquedos” depois de encher demais a “pancita”. Aconselho a comerem pipoca que ajuda contra o enjoo (a quimioterapia nos ensina muita coisa!). As atrações mais radicais são cheias de emoções, chacoalhos, velocidade, voltas, etc. Nem todos os estômagos resistem 😉

Universal

 

Universal Mulher Maravilha

Aqui realmente os sonhos se tornam realidade e eu posso ser a MULHER MARAVILHA de verdade!! :)

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

7 Comentários to “Universal…dos sonhos!Universal…dos sonhos!

Escreva um comentário

*