Vou para a América!Vou para a América!

Perguntei ao meu médico se uns 15 dias depois de terminar a Radioterapia, se poderia escalar o Monte Everest. Queria chegar ao ponto mais alto do mundo e gritar. Ele disse que não e também disse que mesmo que chegasse lá não teria ar suficiente para gritar.  Também deve estar muito frio lá em cima e não quero congelar o meu nariz! Pedi, então, autorização para ir para a Florida andar nas montanhas russas. O que eu queria era adrenalina (advinda de atividades radicais e não de cenários de vida ou morte) e gritar. Raramente levanto a voz e agora sinto-me com essa necessidade. Então ele me deu permissão pois é um país desenvolvido e com acesso a excelentes hospitais (nem sei para quê pois não vou precisar. Nem penso em quebrar mais nenhum dedo). “Migo”e “Tigo”, eu e o maridão, viajamos hoje para a Flórida, o Estado Americano “cheio de flores”, onde são cultivadas as laranjas que os americanos comem. Nunca fui à América (do norte). O meu sonho era começar por Nova Iorque mas vou começar pela Flórida. Estado com um clima mais agradável para esta época do ano. Peruca e Florida 2013 foi um ano pesado, cheio de emoções fortes, de mudanças de perspectivas, introspeções e muita dedicação à saúde. Desde o diagnóstico até ao final da radioterapia foram quase 11 meses de montanhas russas emocionais. Apesar de ter sido um ano difícil, passou rápido e agora, precisamos de férias. De relaxar, espairar a cabeça, fazer novos planos, descansar e….gritar. Gritar nas montanhas russas mais loucas e radicais, claro. Não com os americanos que coitados não têm culpa nenhuma.  Nestes dias as perucas ficam em casa e o “kiwi” (depois de carequinha, quando o cabelo começa a crescer parece a casca deste pequeno fruto) vai andar ao vento. Vão ser 10 dias merecidos. Comemorar o fim dos tratamentos e o aniversário do maridão! Voltaremos de energias renovadas e cheios de novidades. Prontos para os exames que faltam e para “fechar” o ano de 2013 e dar as boas vindas a 2014. Dicas para a viagem? E claro, vou contar tudo aqui. Não vos vou abandonar. A minha vida não é mais só com “migo”! :)    

Perguntei ao meu médico se uns 15 dias depois de terminar a Radioterapia, se poderia escalar o Monte Everest. Queria chegar ao ponto mais alto do mundo e gritar. Ele disse que não e também disse que mesmo que chegasse lá não teria ar suficiente para gritar.  Também deve estar muito frio lá em cima e não quero congelar o meu nariz! Pedi, então, autorização para ir para a Florida andar nas montanhas russas. O que eu queria era adrenalina (advinda de atividades radicais e não de cenários de vida ou morte) e gritar. Raramente levanto a voz e agora sinto-me com essa necessidade. Então ele me deu permissão pois é um país desenvolvido e com acesso a excelentes hospitais (nem sei para quê pois não vou precisar. Nem penso em quebrar mais nenhum dedo).

“Migo”e “Tigo”, eu e o maridão, viajamos hoje para a Flórida, o Estado Americano “cheio de flores”, onde são cultivadas as laranjas que os americanos comem.

Nunca fui à América (do norte). O meu sonho era começar por Nova Iorque mas vou começar pela Flórida. Estado com um clima mais agradável para esta época do ano.

Peruca e Florida

2013 foi um ano pesado, cheio de emoções fortes, de mudanças de perspectivas, introspeções e muita dedicação à saúde. Desde o diagnóstico até ao final da radioterapia foram quase 11 meses de montanhas russas emocionais. Apesar de ter sido um ano difícil, passou rápido e agora, precisamos de férias. De relaxar, espairar a cabeça, fazer novos planos, descansar e….gritar. Gritar nas montanhas russas mais loucas e radicais, claro. Não com os americanos que coitados não têm culpa nenhuma.  Nestes dias as perucas ficam em casa e o “kiwi” (depois de carequinha, quando o cabelo começa a crescer parece a casca deste pequeno fruto) vai andar ao vento.

Vão ser 10 dias merecidos. Comemorar o fim dos tratamentos e o aniversário do maridão! Voltaremos de energias renovadas e cheios de novidades. Prontos para os exames que faltam e para “fechar” o ano de 2013 e dar as boas vindas a 2014.

Dicas para a viagem?

E claro, vou contar tudo aqui. Não vos vou abandonar. A minha vida não é mais só com “migo”! :)

 

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

15 Comentários to “Vou para a América!Vou para a América!

  1. Daniel Sarsfield
    12 de novembro de 2013 às 19:06

    Nenhum comentário, minha querida, apenas que vivam bem esses tão merecidos dias e lembra-te apenas de uma coisa, tu és o fruto de um acto de amor e de prazer dos teus pais, deves, por isso, a ti própria toda a alegria e felicidade do mundo, nasceste para ser feliz e tu, melhor do que ninguém, entendes que só é verdadeiramente feliz quem faz os outros felizes. Tu fazes-nos a todos felizes, por isso és feliz e tens um dos sorrisos mais bonitos do mundo, tu ris com a alma e isso é uma qualidade única e muito bela.

    Boa viagem e cá ficamos à espera dos teus desejados relatórios de partilha connosco.

    Agora tu és nossa, não é verdade mãe Ana e maridão amigo?

    Um beijo grande

    • anacanomeira
      12 de novembro de 2013 às 20:48

      A Vânia agora é nossa e do mundo e sim foi fruto de muito amor. Obrigada Daniel querido

  2. 12 de novembro de 2013 às 17:27

    Tão lindinho o “migo” e “tigo”
    Se joga gata, grita muito e seja feliz
    Bjoquinhas

  3. 12 de novembro de 2013 às 17:27

    Tão lindinho o “migo” e “tigo”
    Se joga gata, grita muito e seja feliz
    Bjoquinhas

  4. tina
    12 de novembro de 2013 às 17:17

    Divirta-se querida. Faça um boa viagem com o maridão.Beijinhos…

  5. Fabiana
    12 de novembro de 2013 às 17:15

    Posso te dar todas as dicas que precisar……..semana que vem estou indo, será a minha 4 viagem para a Florida só esse ano (gosto pouco né?)

    • 12 de novembro de 2013 às 17:30

      Que delicia!!!! Vai ser minha 1a vez 😉 beijokinhas e boa viagem para nós. Quem sabe não nós encontramos

Escreva um comentário

*