A Bela e a Tartaruga – Maquiagem durante a quimioterapia

A quimioterapia é realmente uma “danadinha” para a nossa autoestima e conforto. Além de todos os efeitos fisiológicos, fisicamente ficamos assim em modo tartaruga/lagartixa. Imagine o cruzamento destes 2 animais! Pois é, este é o resultado. Vantagens? Várias…depende só da nossa cabeça e do nosso olhar. Uma das grandes vantagens é que ficamos como uma tela branca e podemos ser quem quisermos. Tudo depende de como a pintamos. Ficamos sem cabelo, sem sobrancelhas e sem cílios/pestanas. Deixamos de ter as molduras que sempre nos caracterizaram…vamos aproveitar e criar novas molduras, uma para cada estado de espirito e situação. Isto enquanto estamos assim…pois tudo volta. :) Abaixo dou uma sugestão básica de como “pintar a minha tela”. Aproveite, seja criativa e e divirta-se! Agradecimentos: filmagem Rodrigo Roveri, edição Canarinho Digital, curso de auto-maquiagem Valéria Garcia, produtos Dermage Colinas, Belcenter e acervo pessoal. Produtos utilizados: pincéis marcelo Beauty, base lifting com FPS Dermage, Duo sombras sobrancelha Shiseido, Sombra preta cremosa Shiseido, Blush Guerlain, Cilios postiços First Kiss, Delineador dermage, Demaquilante bifásico Revlon.

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

14 Comentários to “A Bela e a Tartaruga – Maquiagem durante a quimioterapia

  1. risoletabenner
    29 de setembro de 2013 às 01:06

    Amei o post. O que você chama de cara de lagartixa eu chamo de minhoca. Mas sempre usei uma maquiagem leve e fora o protetor solar nunca saia sem batom. Terminei a radioterapia vai fazer um mês, meus cabelos ainda curtinhos mas eu estou amando.
    E suas dicas são de levantar o astral, além de olharmos e vermos como você é linda.
    Deus te abençoe.

  2. Sofia
    28 de setembro de 2013 às 21:10

    És um espetáculo miúda!! Parabéns e continua assim e motivar o mundo!!! Beijos Samurai Gil!!

  3. Marisa Camargo
    28 de setembro de 2013 às 18:44

    Lindo post!!!seu alto astral é comovente!!!

  4. Flávia
    28 de setembro de 2013 às 17:43

    Vânia, você é muito bonita, e seu sorriso é muito especial, continue com esse alto astral que vc tem, essa é a sua verdadeira beleza, independente de maquiagem. Sou sua fã e torço muito pela sua recuperação!

  5. tina
    28 de setembro de 2013 às 17:08

    Perfeito.Amei as dicas.Você é incrível.Beijinho….

Escreva um comentário

*