Lenços da Solidariedade – Precisamos de mais!!!

Leitores e Leitoras, Amigos e Amigas, lembram-se dos Lenços da Solidariedade? Pois é, até agora, temos 300 lindos lenços. Fantástico…mas não é suficiente. São muitos os hospitais a atenderem mulheres “carequinhas” pelo SUS, por este lindo Brasil afora. Infelizmente, a maior parte não tem sequer a opção de pensar na autoestima, durante este tratamento maldito (vá, abençoado!). Quem ainda não participou, participe, divulgue pelos conhecidos e faça chegar até mim, através do correio para o endereço do Quiosque Philosofy (endereço abaixo)ou entrega pessoal, nos seguintes locais:

Se tiver dúvidas pode comentar ou mandar mensagem no Fale Comigo. Todas as “carequinhas” do Brasil contam com sua participação! Um muito obrigada em nome de todas :) lencos_facebook_set_2013

 

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

11 Comentários to “Lenços da Solidariedade – Precisamos de mais!!!

  1. ana regina
    16 de fevereiro de 2014 às 00:32

    Oi…estou na minha segunda quimio…e adorei teus lencos…poderia me indicar onde compralos?! Sou de Rio verde de Mt, e gostei muito da sua ideia de doacoes….tbm vou levantar esta bandeira na minha regiao que e tao carente..bj e vc e linda!

Escreva um comentário

*