Parabéns mamãe SamuraiParabéns mamãe Samurai

Hoje é dia de aniversário da MINHA MAMÃE!! A mulher que me carregou na barriga durante 9 meses e me carrega, no coração, há 32 anos. Esta mulher faz 56 anos de vida e 100 de experiência. Se tenho leucócitos samurais, óvulos atletas, alma de Amazona e espírito de Fênix, é graças a ela. Uma mulher batalhadora, guerreira (mas cabeluda), trabalhadora e imparável. Atravessa oceanos como quem atravessa a rua e não há nada que não faça pelo bem dos filhos. Mulher generosa, que ama e é  amada pela família, pelas “milhentas” amigas e amigos e até por quem mal a conhece. É uma “people person”. Psicóloga de profissão e amorosa e generosa de vocação. Lembram-se do meu post, no facebook, no dia 23 de Maio de 2013? Só um amor de mãe faz viajar 2 noites, sem dormir, para dormir 2 noites, com a filha que passa por um tratamento f*#}{][¥”‘!!! A minha heroína trabalhou o dia inteiro. Pegou um avião as 23h para atravessar um oceano, acordada, em classe econômica e chegar, de manha, para ver a filha acordar. Dorme 2 noites e, na terceira, pega outro avião, volta a atravessar o oceano…acordada…chega as 6h e vai diretamente trabalhar! Esta mulher maravilhosa chama-se Ana Meira e eu tenho o orgulho de chama-la de MAE! MINHA MAMAE! Pois é…este ano, ela fez este bate e volta 2 vezes e veio mais 2 vezes para ficar mais tempo. E para compensar isto, teve que trabalhar aos fins de semana e feriados. Amo você mamãe…por favor exista para sempre!!! mummy e vanuxa

Hoje é dia de aniversário da MINHA MAMÃE!! A mulher que me carregou na barriga durante 9 meses e me carrega, no coração, há 32 anos.

Esta mulher faz 56 anos de vida e 100 de experiência. Se tenho leucócitos samurais, óvulos atletas, alma de Amazona e espírito de Fênix, é graças a ela.

Uma mulher batalhadora, guerreira (mas cabeluda), trabalhadora e imparável. Atravessa oceanos como quem atravessa a rua e não há nada que não faça pelo bem dos filhos. Mulher generosa, que ama e é  amada pela família, pelas “milhentas” amigas e amigos e até por quem mal a conhece. É uma “people person”.

Psicóloga de profissão e amorosa e generosa de vocação.

Lembram-se do meu post, no facebook, no dia 23 de Maio de 2013?

Só um amor de mãe faz viajar 2 noites, sem dormir, para dormir 2 noites, com a filha que passa por um tratamento f*#}{][¥”‘!!! A minha heroína trabalhou o dia inteiro. Pegou um avião as 23h para atravessar um oceano, acordada, em classe econômica e chegar, de manha, para ver a filha acordar. Dorme 2 noites e, na terceira, pega outro avião, volta a atravessar o oceano…acordada…chega as 6h e vai diretamente trabalhar! Esta mulher maravilhosa chama-se Ana Meira e eu tenho o orgulho de chama-la de MAE! MINHA MAMAE!

Pois é…este ano, ela fez este bate e volta 2 vezes e veio mais 2 vezes para ficar mais tempo. E para compensar isto, teve que trabalhar aos fins de semana e feriados.

Amo você mamãe…por favor exista para sempre!!!

mummy e vanuxa

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

14 Comentários to “Parabéns mamãe SamuraiParabéns mamãe Samurai

  1. 4 de setembro de 2013 às 15:23

    Parabéns!pra mamãe da guerreira pelo o aniversario, que Deus abençoe, muita saúde e paz, Parabéns pela atitude de sua mamãe beijos muitas bençãos pra vocês.

    • anacanomeira
      18 de setembro de 2013 às 07:53

      Obrigada Rozeli. Sou realmente uma mãe previligiada e abençoada.

Escreva um comentário

*