E o Meu dia foi simplesmente assim…

Acordou um dia chuvoso e frio. Daqueles que dá vontade de ficar na cama até tarde…ou mesmo o dia inteiro. No entanto, pulei da cama às 7h40 com a excitação de uma criança que acorda no dia do seu aniversário. Não fiz 3 mas sim 32 anos mas a sensação é sempre a mesma. A eterna criança dentro de mim fica sempre eufórica neste dia. A “Alice”, como chama o meu marido.

Falei a manhã toda ao telefone/skype/viber a receber parabéns e na hora do almoço me preparei para ir almoçar com o marido em um restaurante surpresa “na montanha”, dizia ele. Ok, até aqui tudo bem. Encasaquei-me, calcei umas botas e lá fomos nós. Qual o meu espanto quando chego na casa dos meus sogros (onde ia parar 5 minutos) e estavam lá os amigos e a familia do Brasil. Muitas bexigas/balões, cartazes, muitas comidinhas gostosas, docinhos e um “Parabéns” muito alegre para me receber. O meu Rodrigo fez-me uma festa surpresa!! A primeira vez que me fizeram uma. E foi tão maravilhosa, tão alegre e divertida! O melhor presente!aniversario surpresa vania

Para não bastar a festa surpresa, o meu irmão, que mora em Singapura, me fez o vídeo presente mais legal, carinhoso, divertido e amoroso que alguém pode fazer para alguém.

Este Video:

Depois de tudo o que passei, pensei que estivesse imbatível. Que não iria conseguir chorar mais, me emocionar a ponto de chorar compulsivamente. Este vídeo quebrou todas as barreiras emocionais, físicas e geográficas. Terminei o Meu dia com chave de ouro!
Obrigada aos melhores amigos do mundo, à melhor familia que alguém pode ter e à dedicação e apoio incondicional do marido que está sempre aqui para melhorar o meu dia e a minha vida, todos os dias.

Com todo este carinho e mimo, hoje ate me senti mais preparada para fazer a nona quimio! E agora, qual bela adormecida vou dormir devido ao efeito do anti-histaminico na veia!

Siga também:
Instagram e Twitter @minhavidacomigo
Facebook https://www.facebook.com/MinhaVidaComigo
Youtube https://www.youtube.com/user/vaniacastanheira

15 Comentários to “E o Meu dia foi simplesmente assim…”

  1. 21 de outubro de 2013 às 17:58

    O teu mano é de ouro…

  2. Marta
    17 de outubro de 2013 às 17:34

    que lindo! a família é a melhor coisa <3

  3. dora Gabriel
    3 de julho de 2013 às 20:08

    Não te conheço…conheci o teu blog através da Maria Brazão e ao ler o que escreves e principalmente ver o vídeo surpresa do teu aniversário…..emocionei.me verdadeiramente e sim és mesmo uma grande mulher com muita força e muito amada pela família e amigos! És uma força da natureza e o teu pensamento positivo é uma inspiracao!Não tenho dúvidas que vai superar está fase e ter um time de futebol! Um grande beijinho